Conheça Balneário Camboriú:

Conhecida como a Capital Catarinense do Turismo, a cidade tem atrativos para todos os gostos e idades.

Beto Carrero World, Parque Unipraias, Cristo Luz, diversos passeios de barco, atividades voltadas ao ecoturismo, excelente gastronomia e um acesso a mais de 7 praias en um raio de 50 km, além da Praia Central, fazem da “Maravilha do Atlântico”, assim carinhosamente chamada por seus moradores, uma ótima opção de férias para toda a família e em qualquer época do ano!!! O Clube Candeias é a sua casa de praia em BC e conta com mais de 12 unidades próprias na cidade à disposição do associado.

Algumas curiosidades:

Quem nasce em Balneário Camboriú é: Balneariocamboriuense.
Fundação: 20 de julho de 1964.
População: aprox. 124.557 habitantes (na temporada chega a 1 milhão).

Também conhecida como a Dubai brasileira, a construção civil ganha a cada ano maior exposição, apesar da principal fonte de renda ser o Turismo.

Unidades próprias